Blog Oficial

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Reflexão - Cristão Nervoso.


Reflexão - Cristão Nervoso.




O MUNDO ANDA NERVOSO 
.
E esta realidade tem refletido em muitos Cristãos e as vezes ate mesmo em nossa comunidade, talvez os afazeres diários, a familia, trabalho e etc..Acabam tornando o dia de qualquer pessoa em um cenário de Guerra.
.
Mas o que fazer para evitar o descontrole emocional ?
.
A Bíblia nos ensina que somos "a luz do mundo", a qual se manifesta pelo fruto do Espírito. "Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bon­dade, fidelidade, mansidão, domínio próprio" (Galatas 5:22,23).
.
Quando estamos nervosos, podemos demonstrar o amor? Não!
.
Acabamos por magoar o próximo e ate mesmo apontar as armas para quem esta no mesmo time que você.
.
O Que posso fazer ?
.
Medita sobre o que Cristo fez no Calvário, por ti. Estuda a Bíblia diligentemente até que consigas perce­ber o quadro completo do Calvário. Se assim fizeres, o amor de Deus raiará sobre ti.
.
O "eu" deve ser crucificado com Cristo a fim de te libertares do homem "velho", isto é, da voluntariedade, auto-confiança e auto-suficiência — as quais coisas te mantém rebelde contra o plano de Deus para tua vida. "E os que são de Cristo Jesus crucificaram a carne com as suas paixões e concupiscências" (Galatas 5:24).
.
Se tens sido nervoso e tens vivido em temo­res por muitos anos, as dúvidas, os sentimentos de culpa, os pe­cados passados voltarão a perturbar-te, somente pela força do hábito. Examina I João 1:9. Estuda cuidadosamente esse versículo até que recebas todo o seu impacto. Lê esse versí­culo em relação ao seu contexto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário