Blog Oficial

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Islã a besta do apocalipse






O fundamentalismo islâmico é um processo semelhante a um culto que doutrina as massas em uníssono a fim de que se tornem buscadores da salvação através da morte, com o fim de estabelecer uma teocracia islâmica onde a lei da Sharia toma o controle total da sociedade, no qual o islã e os mulçumanos são dominantes e os não mulçumanos são escravos.


Este dogma tomará completamente a vida do recruta e do recrutador em todos os aspectos de suas vidas, em que sempre anseiam os gloriosos dias em que o Islã era triunfante, quando o Islã dominava o antigo mundo. É simplesmente uma agulha presa no passado. O Islã foi ferido pelos cristãos quando o Império Otomano foi desmantelado. E o que está intentando provocar agora é que esta ferida seja sarada. Ele deve voltar a vida e o Islã deve ser revivido. Isso é o que você vê acontecendo em sua volta, mas mesmo assim no Ocidente existe uma fachada de negação sobre o que está ocorrendo.



A salvação de si mesmo no Islã, é morrer como um martírio. A maioria dos mulçumanos dirão que rejeitam o Cristianismo pq ninguém pode morrer pelos pecados de outra pessoa, que a idéia de um Messias morrendo a cruz para redimir o pecado da humanidade é absolutamente rejeitado no Islã. Não há nenhuma expiação do pecado por ninguém no Islã. Este é o foco principal, de que o Islã chegou como uma religião que supostamente iria corrigir os judeus e os cristãos, e especificamente os cristãos pq eles crêem na Trindade e de Deus como nosso Pai, crêem que Deus veio em carne, que Jesus morreu na cruz, todas estas coisas negadas pelo Islã. O Islã chegou como uma religião com um só propósito e uma só razão: negar a Deus como nosso Pai, negar o Filho, negar o Espírito Santo como Deus, pra negar a Trindade e a crucificação de Jesus.



Interessante. Há mesmo estudiosos que cosideram o Islã como a mais provavel besta do apocaípse. Porém, fico perplexo como parece que aqui no ocidente todos parecem ecoar numa só voz que a besta é o vaticano, o que é compreensível pelo histórico de longas discussões doutrinárias e a rivalidade inevitalmete criada entre as correntes protestantes e católicas ao longo dos aos. Mas no meu entendimento, isso não é só negar os fatos atuais e se fechar numa só possibilidade, como tb é desconsiderar o outro "mundo" componente do todo. É se fechar demais a uma percepção ocidental das coisas, desconsiderando o globo e o conflito que existe no oriente médio em que envolve a terra santa de Deus (Israel), e desconsiderar o que a bíblia deixa clara com água: o fim dos tempos Jerusalem será atacada, e a ICAR não detém de nenhum armamento militar ou exército. As assolações que virão a Jerusalém serao causadas pelo império do anticristo



O Islamismo já matou milhões e milhões de judeus e cristãos para ocuparem a área que detem hj, e isso não é nada mais e nada menos que compromisso de fé deles, é a garantia de salvação, algo totalmente antagônico aos propósitos do Deus da Bílblia, e é realidade ATUAL. Roma já passou, já fez merda. Atualize-se e deixa de lado essa perseguição em função de rixas doutrinárias por mais absurdo que sejam as heresias da Icar. O assunto aqui vai ALÉM disso.




O Império islâmico é que tem a pretensão de se expandir pelo mundo todo, não por acaso já tem uma enorme descencêndia mulçumana na europa parindo feito coelho, e a tendência é eles tomarem a europa num futuro breve estabelecer o Islã como religiao OFICIAL no velho continente. O objetivo deles é esse. Todo mundo sabe disso e todos sabem da trágica situação da Europa por causa do Multiculturalismo e do ingresso abundante de mulçumanos lá, os mulçumanos não respeitam as leis dos países estrangeiros quando vivem lá.



Os comentaristas em geral formam suas interpretações de Daniel, capítulo 11, sobre as bases históricas (em sequência a morte de Alexandre, O Grande) dos reis de Selêucida e Ptolomaico que vieram a ser os líderes da Síria e do Egito. As duas porções da Macedônia e da Thrace/Ásia Menor são desconsideradas como não tendo significância nenhuma, quando o próprio Gog (Ezequiel 38 – Rei que se aliará a outro para Destruir Israel no tempo do fim) vem da Ásia. Como eles podem deixar passar isso?




Até mesmo os iluminados como Jonathan Edwards, Martin Luther e Isaac Newton fizeram solenes declarações quanto ao cumprimento das profecias que agora parecem bobas. Mesmo assim milhões ainda os seguem e os citam. Mesmo assim eu vejo que muitos interpretam o sistema religioso do Anticristo como sendo a Igreja Católica Romana. Como pode ser se o Romanismo ensina que Deus de fato veio em carne ?

“Aquele que nega que Cristo (Deus) veio em carne é o ANTI-CRISTO.”

O Islã nega que Deus veio em carne. De fato este é o principal credo que eles advogam e os Romanos Católicos não.




Também, “eles têm o anjo deles, que é o (caído) anjo do fundo do poço (abismo) – a quem na língua Hebraica é Abbadon, mas na língua Grega tem o seu nome de Apoliom (pseudônimo de “Destruidor”). A divindade do Islã no Alcorão (alah) também é chamado de “O Destruidor”, especialmente quando a real influência por trás de Maomé e Islã é o próprio Satanás. Agora ele vem em pessoa como “O Destruidor”. Alá também é chamado de “o deus dos mundos”, no Alcorão de “Maliki rab Al Alameen” (Fatiha). Satanás tenta ser como Deus. De fato, ele pretende ser esta divindade chamada Alá. Ainda assim ele se entitula como sendo o destruidor. Importa dizer que a Bíblia de Genebra aqui chama “o anjo do poço sem fundo (abismo)” em Apocalipse 9-11 de o "embaixador de Satanás".





Notavelmente, Alá é muitas vezes descrito pelos próprios mulçumanos como sendo: “Aquele que traz dano (destruição)”, ou “Aquele que desvia”; ou “O que leva abaixo”; ou “O Tirano”. Assim sendo, esse conceito mulçumano de Alá é realmente aquele do grande ídolo (deus dos deuses – monoteísmo – deus das fortalezas: Daniel 11) que se opõe à verdadeira Tri-unidade de Deus, que se encaixa perfeitamente com aquele que nega o Pai e o Filho.
Mantemos em mente que a combinação da Besta (Urso, Leopardo, Leão) terá “o dragão que dá a ele poder e seu trono e grande autoridade”. A última besta não é política e sim religiosa (obs: eu particularmente entendo que um se confunde no outro, o Estado de qualquer país islâmico é necessariamente religioso).
E também o Anti-cristo muda os tempos. O Islã mudou o D.C (depois de Cristo) pro Hijrah:
“Ele falará contra o Altíssimo e oprimirá os santos e tentará mudar os tempos e as leis.” (Dan 7:25).
Quem mais muda as leis assim que controlam o governo ? O Islã invoca as leis da Sharia e muda o sistema de datação de D.C para D.H (depois da hijrah).


A Besta que foi ferida mas curada: o Islã foi ferido, e agora está re-surgindo de novo. Quem mais mata cristãos e judeus achando estarem fazendo serviço a Deus ? Você poderia dizer que isso são os Católicos. Mas lembre-se que se deve usar o sistema de decapitação. A Decapitação é uma Lei no Islã. A Lei Papal (provavelmente ele se refere aqui a tão falada inquisição) era queimar e outras coisas. A Jihad parece a melhor candidata.



A Enciclopédia brtitânica tem isso a dizer sobre o Império Otomano:


“O Império Otomano, um dos estados mais poderosos do mundo durante o durante os séculos 15 e 16, estendeu-se mais de 600 anos e veio ao fim em 1922, quando foi retomado pela República Turca e vários outros estados sucessores no sudeste da Europa e no Oriente Médio. Em seu auge ele incluía a maioria do sudeste da Europa até as fronteiras de Viena, incluindo a moderna Hungria, Sérvia, Bósnia, Romênia, Grécia e Ucrânia; Iraque, Síria e Egito; Norte da África ao extremo oeste como a Algeria, e a maior parte da Península Árabe (Vo.28, p.945).
Os Turcos também dominaram o que é hoje a Geórgia, Armênia, Azerbaijão, a Criméia, regiões do norte do Mar negro e parte do Irã.
“As atrocidades que chocaram o mundo, incluindo os massacres estimados a ter causado a morte de 200.000 Amenianos só em 1896 ... Armenia passou a se campo de batalha para a Rússia e o exército da Turquia em 17 de Fevereiro de 1916. Os massacres continuaram, porém as privações e a fome aumentaram a lista de mortos, que alcanço um total estimado em 800.000 Ameianos nos períodos de guerra. (Funk and Wagnalls New Ency. V. 2, p. 287).
Todas as nações islâmicas perseguiram e mataram os cristãos, e a matança permanece até hoje.
“Então eu vi as almas daqueles que foram decapitados pela sua testemunha em Jesus e pela palavra de Deus, os que não tinham adorado a Besta e sua imagem, e não tinham recebido a marca em suas frontes ou em suas mãos” (Apocalípse 20:4).
É importante notar que nenhum movimento moderno, sistema legal ou nação condena a decapitação como forma de punição. A Lei da Sharia, porém, requer isso para muitas ofensas especificadas.
Aqueles que pesam que o poder da Besta vai re-surgir da Comunidade Européia deveriam acordar e usar o bom senso e a lógica. Na Europa moderna, até a palmada nos filhos quando se comportam mal é considerada brutal. Em muitos países da Europa, a punição corporal é na verdade um crime.


“Quem é o mentiroso se não aquele que nega que Jesus é o Cristo ? Ele é o Anticristo que nega o Pai e o Filho.” (1 João 4:3).
"E de um deles saiu um chifre pequeno, o qual cresceu muito para o sul, e para o oriente, e para a terra formosa." (Daniel 8:09)


"sim, está chegando o tempo que quem vos matar julgará que ele oferece um serviço a Deus". (João 16:2)


De fato, os mulçumanos estão aguardando que tal pessoa traga a paz:
De Ibn Khaldun's al-Muqqadima:
“... Há de vir um homem de minha nação que falará de acordo com aminha Sunnah (profanação a Deus ?). Deus mandará sobre ele chuva dos céus (sinais de prodígio ?), e a terra germinará para ele sua bênção. A terra será completa por ele com equidade e justiça, já que tem sido coberta de injustiça e crime. Ele vai dirigir os assuntos deste país por sete anos, e ele vai viver em Jerusalém.”
O Mahdi tem todos os elementos em sua descrição para levar os mulçumanos ao maior enganador de todos os tempos – Gog.
"There's no God but Allah" - Não há Deus além de Alá


"Allah has no Son" - Allah não tem filho (nega o Pai e o Filh).


Alá quer ter a autoridade de ser o deus único e afirma categoricamente que nao tem filho. Daí vem o engano de Satanás ao conseguir LEGITIMIDADE de ser crido por muitos como O "Deus" ao vir em nome de Alá, cuja uma de suas qualificaçoes é o Destruídor, e é um de seus principais propósitos ato de negar a Deus Pai e Filho. No Alcorão ele (satanás) dá a si mesmo autoridade de alá e, logo em seguida, deixa claro que não tem filho.


Paulo nos ensinou que qualquer anjo que venha a pregar outro evagelho senão o de Jesus Cristo é mentira, que devemos ser anátema a isso. Parace que Paulo estava pre-dizendo algo, pq a própria história de Maomé (falso profeta) que veio a dar a ele autoridade de profeta se baseia exatamente isso, num (caído) anjo (anjo do abismo), embaixador de satanás, que veio para dar posse de ser ele o novo e ultimo profeta de allah.


Vale lembrar que, de acordo com um vídeo que eu vi, é de lei que mulçumanos de varios países tem que fazer a adoração a alá em arábe (uma só língua). Não pode se referir a deus, tem que ser alá. Não há deus mas sim alá.

2 comentários:

  1. Respostas
    1. Pra se cumprir, apocalipse 20:4. os decapitados da grande tribulação, tem que ser o islão. e para se cumprir lucas 10:18.. o Raio que caiu do céu, Barack Obama vejam a tradução no hebráico( raio das alturas) já está no poder. ele é muçulmano islãmico e adorador da fé bahai. eis aí o anti-cristo e sua falsa religião ou profeta. abraço a todos

      Excluir