Blog Oficial

sábado, 26 de novembro de 2011

Trailer do filme ¨Jornada pela liberdade¨




Filmes Cristãos - Jornada pela Liberdade



Jornada pela Liberdade (título original: Amazing Grace) conta a história de um homem (William Wilberforce) que desafiou o poder dos nobres da Inglaterra para interromper o tráfico de escravos da Africa e liderar o movimento abolicionista britânico.

Para isto ele precisou coragem, determinação, punho forte, mas sobretudo pautou sua vida e seu propósito nos valores de Deus.

O filme Jornada pela Liberdade tem como trilha sonora o belíssimo hino Amazing Grace de John Newton. John Newton ex-capitão de um dos navios que traziam os escravos da Africa é um dos que encorajaram Wilberforce a lutar, pois ele sabia como ninguém a crueldade desumana com que os escravos eram tratados.

É um filme com cenas fortes (não no sentido de pornografia ou violência, pode assistir com sua família). As cenas fortes são no sentido de emoção diante do desumano processo da escravidão mostrada no filme.

É um grande filme, uma bela e comovente história e uma lição do que acontece quando pautamos nos objetivos na justiça de Deus e no amor ao próximo.

Trailler do filme Jornada pela Liberdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário