Blog Oficial

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O engano do espiritísmo

É triste, mas o espiritismo está espalhado pelo mundo, pessoas desavisadas e de boa vontade se deixam enganar por esta falsa doutrina, que mente e engana as pessoas, ensinando heresias e afastando as pessoas de Deus, com disssimulação ensina que o a morte de Jesus na cruz foi em vão, pois se a salvação é atravéz da reencarnação,das boas obras e da caridade,logo seu sacrifício foi em vão, se houvesse reencarnação,a pessoa pagaria em uma vida algo que ela nunca iria lembrar, é como um pai dar umas palmadas uma criança, um ano ou dois após a criança fazer uma travessura, é ilógico, é uma aberração, Deus seria um ser com uma mente doentia.
Para os desavisados mas com sede da verdade, procurem ler a bíblia, orar a Deus e pedir sabedoria e discernimento, esta doutrina é contra oque está escrito, eu poderia citar diversas passagens na qual Deus nos adverte contra o espiritismo, se voce tem sede da verdade procure e voce encontrará, mas também poderá dizer; eis ai mais um crente fanático, e se acomodar com a mentira, pois é mais fácil e mais cômodo. É lamentável,mas aqui deixo uma advertência, o diabo é o pai da mentira, e quando ele quer se transforma em anjo de luz, quando ele foi expulso do céu, levou consigo uma quantia enorme de anjos rebeldes contra Deus e estes anjos é que estão pela terra se comunicando com os vivos, enganando e se dizendo entes queridos falecidos, eles conhecem a nossa vida, nossa infância e nossa família, imitam vozes e grafias, imagine, se existem pessoas que imitam tão bem que parecem outras o que faria Satanás e seus comparsas para enganar e humilhar as pessoas e levá-las ao inferno,ele é um invejoso, ficou ciumes quando Deus fez o homem para ser sua família e ter um relacionamento com ele.
O espiritismo em todas suas linhas, é uma farsa diabólica, bem arquitetada que afasta as pessoas da verdadeira salvação, que é Jesus.
Não me levem a mal, escrevo, não para afrontar os espíritas, mas para adverti-los.
O inferno foi criado para Satanás e seus anjos, o ser humano,só vai para lá se quiser.


Hebreus 9.27 :
“E, como aos homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois o juízo”


Conclusão:Toda pessoa que morre fisicamente, sabe que não voltará a viver aqui novamente como afirmam os adeptos do espiritismo. A Bíblia é categórica nesse sentido e afirma que ninguém viverá por duas, três ou mais vezes, mas só uma única vez. Não há reencarnação, ninguém após a morte volta a viver nesse mundo outra vez em outro corpo qualquer.

A vida que Deus deu ao homem é para ser desfruta neste mundo apenas uma vez. Não se pode confundir ressurreição com reencarnação. Os mortos podem ressuscitar, mas não se reencarnar em outro corpo. Deus deu uma palavra, e ela será mantida.

Nossa vida é única e intransferível diante de Deus. Somos responsáveis diretos por todas as decisões e atitudes que tomamos.

Se a reencarnação fosse verdade, não teria sentido Jesus ter narrado a história do rico e do Lazaro. A Bíblia não teria sentido, a própria vida não teria sentido.

A Bíblia fala de ressurreição, e não de reencarnação. O conselho prático seria aceitarmos a revelação de Deus na bíblia para nossas vidas e negarmos o engodo da reencarnação.



Fiquem na Paz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário